Polícia

‘Vamos caçá-lo até o quinto dos infernos’, garante Mendes sobre assassino de sargento

“Vamos caçá-lo até o quinto dos infernos”. Essa é a garantia do governador Mauro Mendes (união) sobre o assassinato do sargento Odenil Alves Pedroso, que foi morto a tiros em frente a UPA da Morada do Ouro, em maio deste ano. O crime completa dois meses no próximo dia 28 e o criminoso, apesar de já ter sido identificado pelas forças de segurança, continua foragido.

“Mato Grosso resolve 78% dos crimes. Agora, descobrir o autor e identificar, não significa que vamos conseguir prendê-lo rapidamente, mas podem ficar tranquilos que vamos cassá-lo até o quinto dos infernos”, garantiu Mendes nesta terça-feira (23).

O sargento prestava serviço extraordinário na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele estava em uma lanchonete, quando Raffael desceu de uma motocicleta, e a sangue frio realizou os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar. Odenil chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu e morreu durante um procedimento cirúrgico.

No mesmo dia, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), montou uma força tarefa para dar início à caçada pelo assassino. Com  a identificação, as buscas foram intensificadas em todo estado. Uma recompensa de R$ 10 mil está sendo oferecida para quem fornecer informações sobre o paradeiro de Rafael.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *