Polícia

Tangará: Polícia Militar apreende menor que ajudou cortar língua de adolescente.

João Vieira

Polícia Militar apreendeu menor no início da tarde desta terça-feira (31) envolvido em tortura à adolescente no último dia 12. Na data, vítima teve pedaço da língua arrancada dentro de sua casa, em Tangará da Serra (ao médio-norte de Cuiabá).

Conforme noticiado à época, a menor estava em casa quando a residência foi invadida por 5 pessoas, estando o menor no grupo. Para saber o paradeiro do namorado da vítima, os homens torturaram a adolescente.

Posteriormente, parte do grupo foi localizado, ocasião em que o menor foi apreendido. Uma semana depois, no dia 19, o adolescente fugiu do Fórum da cidade durante audiência.

Na busca pelo menor desde então, a polícia foi informada que o adolescente estava em uma casa no bairro Jardim dos Ipês. No local, os militares localizaram o rapaz, que tentou fugir novamente, mas foi detido.

Policiais foram informados ainda que o menor saberia a localização de um local onde haveria diversos corpos. Adolescente levou os agentes ao espaço, mas nenhum cadáver foi encontrado.

Junto ao menor os policiais localizaram porções de droga e dinheiro em espécie. O adolescente foi então encaminhado à delegacia, onde boletim de ocorrência foi registrado.

Gazeta Digital

João Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *