Polícia

Tangará da Serra: homem executado em carro foi vítima de emboscada

Um homem, um adolescente e duas mulheres foram presos na madrugada deste sábado (19), em Tangará da Serra, poucas horas após o crime.

A polícia apura o envolvimento de pelo menos, mais um homem no crime

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 21 e 40 anos, um homem, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por envolvimento no roubo seguido de morte de Dival Pereira Lima, de 57 anos, na madrugada deste sábado (19), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (18), no bairro Morada do Sol. A vítima foi achada sem vida caída ao lado de seu carro, um Fiat Palio.

Inicialmente as informações eram que a vítima tinha sido morta enquanto conduzia seu veículo, por dois homens armados, que o abordaram em uma motocicleta.

No entanto, conforme as investigações, a vítima foi atraída por uma das mulheres para um suposto encontro amoroso. No entanto, a jovem já tinha articulado o roubo da vítima com seu irmão e outros comparsas.

Já no local marcado, a vítima teria supostamente reagido quando foi morto a tiros. Um revólver calibre 38 de propriedade de Dival foi levado pelos bandidos. 

Por volta das 03h deste sábado, a equipe de inteligência da PM foi informada sobre a localização dos autores do crime. 

O revólver da vítima foi achado dentro de uma bota em uma quitinete abandonada.

A informação é que pelo menos mais uma pessoa está sendo procurada por envolvimento no latrocínio. 

Os quatro presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

ReporterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *