Polícia

Tangará da Serra: acusada de articular morte de ex-patrão morre carbonizada

Causas do incêndio ainda serão investigadas pela Polícia Civil

Nubia Aparecida Oliveira, 24 anos, morreu carbonizada durante um incêndio ocorrido em sua residência. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira (06) no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). As causas do incêndio ainda serão investigadas.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 08h, para atender a um incêndio em residência na Rua Uirapuru, com possíveis vítimas.  

Já no local, a guarnição constatou que a residência estava tomada pelas chamas, iniciando o combate direto com auxílio de linha de mangueiras. Durante o combate foi constatado que havia uma vítima parcialmente carbonizada embaixo dos escombros.

O fogo foi controlado e, em seguida, feito o rescaldo para garantir a segurança do adentramento das outras instituições para realizar as atividades necessárias e levantamento de informações.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar continuidade e apuração da ocorrência.

Conforme noticiado pela imprensa local, a vítima era acusada de ser a mentora do latrocínio executado contra José Pereira Neto, de 81 anos, conhecido como seu ‘Zé Raizeiro’. O crime aconteceu em fevereiro 2021.

À época dos fatos, o delegado Adil Pinheiro de Paula apontou a ex-funcionária da vítima como mentora do crime. Os envolvidos foram presos em seguida. O comércio de raízes do idoso foi assaltado e os criminosos levaram R$ 5 mil em dinheiro que ele guardava no cofre.

j1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *