Política

Struck, há 18 anos defendendo a sociedade, agora vai defender você na Câmara Municiapal.

José Benedito Struck, mais conhecido como Struck Policial Civil, nasceu na cidade sul mato-grossense de Guia Lopes de Laguna em 1975, filho do casal, André Teófilo Struck e Elza Silva Benedito, é casado com a senhora Carla Adriana, há 20 anos, com quem teve sua única filha Izadora R. M. Struck, de 14, nascida aqui em Rondonópolis.
Struck é graduado em Administração, com duas pós-graduações na área de gestão e atualmente cursando Direito pela UNIC. Campus de Rondonópolis, José Struck iniciou sua carreira profissional como militar da Aeronáutica em Campo Grande/MS. Prestou vários concursos públicos, Oficial de Bombeiro, Oficial de Justiça, Tribunal de Justiça, Agente de Polícia Civil, Agente Patrimonial, todos no Mato Grosso do Sul, e Investigador da Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso, sendo aprovado em todos, mas preferiu vir para Mato Grosso e escolheu ser lotado na cidade de Rondonópolis, assumindo em 2002.
Aqui ele vive e trabalha há mais de 18 anos, aqui também nasceu sua filha, desde então a família fincou raízes na terra de Rondon. José Benedito Struck, coleciona elogios na sua ficha funcional, (são mais de dez), em razão do desempenho profissional em importantes operações a exemplo da “Operação Sucatão” que pôs fim ao maior esquema de furto e desmanche de motocicletas na cidade, reduzindo em 70% essa modalidade de crime em Rondonópolis e região, ele atuou ainda na segurança da Copa do Mundo de 2014, na capital do estado, também foi chefe de equipe e operações dos Investigadores em diversas delegacias.
Nascido em uma família Cristã, é Cursilhista da Igreja Católica, tem trabalhado em eventos ajudando pessoas mais carentes do nosso município, além de participar de ações junto aos poderes públicos por melhorias na prestação de serviços à população, tem atuado em campanhas beneficentes de entidades que trabalham em prol dos mais necessitados, como os Leilões promovidos pela Associação de Portadores Oncológicos de Rondonópolis APOR.
Struck Policial Civil, (como ele gosta de ser chamado), sempre pautou suas ações nos valores e virtudes passados pela sua mãe, dona Elza, pelo seu pai e por seu irmão, PRF. Vladimir Struck, a quem dedico (in memorian) minha campanha, pois me ensinaram a andar em conformidade com a verdade e a buscar o que é justo. Estes valores desejo levar para meu mandado de vereador na Câmara Municipal de Rondonópolis, juntamente aqueles a quem irei representar com responsabilidade, trabalho, dedicação e a honradez necessária.
Pretendo valorizar os profissionais da saúde, da educação e da segurança com prêmio de produtividade e banco de horas; Modernizar o sistema de trânsito com projeto que inclua instalação de semáforos com marcador de tempo, otimização e sincronização nos cruzamentos sinalizados, proteção dos pedestres com implantação de quebra-molas com “faixas elevadas” em pontos estratégicos; Vamos viabilizar os debates acerca da implantação da Guarda Municipal; Pretendemos trabalhar o projeto, “Trânsito Seguro” nas escolas do município, vamos implantar, e desenvolver palestras didáticas a fim de orientar os alunos a prevenir acidentes; Vamos trabalhar para levar asfalto e saneamento a todo o município, viabilizar a melhoria das estradas vicinais para melhorar o escoamento da produção; Fiscalizaremos os projetos de infra-estrutura para que atendam às necessidades do público PcD; Reforçaremos as políticas de apoio às mulheres com oferta de cursos profissionalizantes gratuitos, bem como fomentar linhas de financiamento através do Banco da gente, à mulher empreendedora; entre outras propostas de trabalho que tenho apresentado aos eleitores para que possam apreciar e votar em quem vai trabalhar pelo bem dos que mais precisam. Estou pronto para servir a população Rondonopolitana. Finalizou o candidato, STRUCK POLICIAL CIVIL, número 45222, e que tem o lema “A Verdade Acima de Tudo”.

Da redação

Foto: cedida pelo candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *