Polícia

Sem porte, homem dispara pistola em festa, foge e atira contra o próprio pé.

Policiais perseguiram o suspeito e atiraram, segundo BO, contra o chão, para que ele soltasse a arma.

Sem porte, homem dispara pistola em festa, foge e atira contra o próprio péUm homem de 28 anos foi preso, em Pontes e Lacerda, por volta das 4h deste sábado (7) por porte ilegal de arma de fogo e disparos, dentre os quais, um contra o próprio pé. O suspeito causou tumulto na casa de shows All in Pub.

Diante da confusão e do risco de um homem armado, a Polícia Militar foi acionada e se aproximou do local da festa. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial observava o movimento do estacionamento do supermercado Super Mais, à esquina da rua da casa de show.

Do estacionamento do mercado, os policiais escutaram os disparos da arma de fogo e viram um indivíduo em fuga a pé, acessando um terreno baldio nas redondezas.

Em perseguição a pé ao suspeito, um dos policiais viu que o homem sacou a arma e ordenou duas vezes para que largasse a pistola. Ainda conforme o BO, o policial disparou contra o solo e só depois o suspeito soltou o objeto.

O homem tentou correr, mas foi contido pela equipe policial perto do Córrego Buriti. Depois de preso, os policiais observaram um ferimento no pé esquerdo do suspeito. Segundo o registro, o ferimento no pé tinha sido provocado pelo próprio suspeito, com a arma que portava ilegalmente.

Em seguida, o preso foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé e liberado mais tarde depois de atendimento por ortopedista.

Foi apreendida a arma, uma pistola 380 Taurus, com 13 munições intactas e encontradas as cápsulas de quatro munições deflagradas. O suspeito não tinha registro da arma, nem autorização de porte.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *