Polícia

Sargento da PM tira a própria vida em chácara no Manso

Ruidalvo Alves de Almeida, foi encontrado morto na noite de sábado (28).

Ruidalvo Alves de Almeida era da reserva remuneradaRuidalvo Alves de Almeida era da reserva remunerada

O 2º sargento da Polícia Militar, Ruidalvo Alves de Almeida, foi encontrado morto na noite de sábado (28), em sua chácara, localizada na comunidade Paraíso do Manso, em Chapada dos Guimarães.

Conforme apurado pelo RepórterMT, Ruidalvo era da Reserva Remunerada desde 2014 e sofria com depressão. Nesse sábado, ele acabou tirando a própria vida usando uma corda.

Casos recentes 

No último domingo (22), o investigador da Polícia Civil, Anderson Lauro Ferreira, 46 anos, também tirou a própria vida dentro da delegacia de Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá).

No mesmo dia, o sargento da Polícia Militar, Gabriel Castela, se matou, em São José do Rio Claro. No dia anterior, ele matou o colega de farda, também sargento da PM, Willian Ferreira, após uma discussão entre os dois dentro da 8º Companhia Independente da PM da cidade.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

RepórterMT

Foto:Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *