Variedades

Roupa Nova celebra 40 anos em show com muitos hits e nostalgia

São duas horas de sequência de sucessos, muitos deles que marcaram trilhas sonoras de novelas, como Coração Pirata, A Viagem e Felicidade. Apesar de cantar todas as letras, mais da metade do público está em seu primeiro show do Roupa Nova, algo que surpreende os integrantes.

Fábio Nestares com Ricardo Feghali e Kiko — Foto: Quem
Fábio Nestares com Ricardo Feghali e Kiko — Foto: Quem

Fábio Nestares, que recebe muitos presentes e uns elogios de fãs mais entusiasmadas, traz uma nova roupagem, um pouco mais rock and roll, para músicas como ChamaVolta Pra Mim Linda Demais, eternizadas por Paulinho, morto em 2020. Uma homenagem ao cantor emociona com a projeção de sua imagem no palco, como um holograma, cantando Os Corações Não São Iguais.

Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando e Serginho Herval mantêm aquela mesma afinação, animação e brilho nos olhos ao cantar. No bis, todos se reúnem para mostrar sua versatilidade e relembrar a origem de banda de baile, fazendo uma homenagem às trilhas sonoras de filmes, séries e animação dos anos 70 até os dias de hoje. Eles surpreendem o público ao emendar temas como os de Grease, Os Caça-Fantasmas, Uma Linda Mulher e até o de Frozen. Ótima sacada, mas pena que deixaram de fora alguns dos próprios hits para isso, como Bem Simples Começo, Meio e Fim.

Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *