Polícia

Rondonópolis: Polícia Penal apreende 44 celulares, drogas e equipamentos eletrônicos na Mata Grande

Operação Desmonte começou às 6h desta terça e contou com apoio de cães farejadores

 
Presidiários tinham 44 celulares, drogas e equipamentos eletrônicos na penitenciária da Mata Grande

Foto: Sesp/MT

Quarenta e quatro celulares, 68 porções de drogas, 21 chips e outros 50 equipamentos eletrônicos foram apreendidos na Penitenciária Major Eldo de Sá Correia (Mata Grande) em Rondonópolis, no início da tarde desta terça-feira (4). As apreensões foram feitas por meio da Operação Desmonte, realizada pela Polícia Penal.

De forma mais detalhada, além dos aparelhos celulares e os chips, foram apreendidos 25 carregadores, 25 fones de ouvido, 58 porções de substância aparentando ser maconha e 10 porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Conforme o diretor da unidade Ailton Ferreira, a operação envolveu mais de 50 policiais penais, outras equipes iniciaram, com apoio de cães farejadores do canil, uma revista minuciosa em todas as celas na busca de ilícitos escondidos. 

“A operação foi finalizada por volta das 13 horas desta terça-feira, após os presos retornaram para as celas sem nenhuma alteração”, informou o diretor da Mata Grande, que destacou os esforços de todos os policiais para a retirada dos produtos criminosos.
Leiagora
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *