Polícia

Rondonópolis: Polícia Civil recupera produtos furtados, apreende arma de fogo, droga e munições

Na ação três suspeitos, entre eles uma jovem de 18 anos, foram presos em flagrante

 
None
 Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prenderam três pessoas na quinta-feira (02.02), apreenderam drogas, arma de fogo, munições e vários produtos furtados.

Dois homens e uma mulher de 18 anos, suspeitos de integrarem uma associação criminosa, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo/munição.

Dando continuidade nas diligências para esclarecer um furto a residência, ocorrido no mês de janeiro, a equipe da Derf de Rondonópolis identificou dois endereços onde os objetos subtraídos estavam escondidos.

No primeiro imóvel no bairro Alfredo de Castro, um casal que já vinha sendo investigado pelo cometimento de tráfico de drogas e outros crimes na região, foi abordado na posse dos produtos e de uma porção de maconha.

Com eles foram recuperados: televisor, joias, relógios, jogo de faca, par de chinelos, cosméticos, gravador de vídeo, celulares, prancha de cabelo, caixa de som, tablete, hidrômetro, entre outros itens.

Na segunda casa no bairro São Bento, foram apreendidas várias munições. No local o terceiro envolvido foi apontado como o responsável por adquirir e revender uma arma, tipo Rifle de calibre 22, para um indivíduo na cidade de Primavera do Leste.

Após a ação no bairro São Bento a equipe deslocou até Primavera do Leste e localizou o Rifle. O suspeito que adquiriu a arma não foi encontrado, porém será indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Na sequência os três presos em Rondonópolis foram encaminhados até a Derf junto com os materiais recuperados, onde foram interrogados e autuados em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

GaszetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *