Polícia

Rondonópolis: mulher era mantida presa em casa e usada para exploração sexual

Denúncia da mãe levou PM a arrombar residência e libertar vítima, que relatou ameaças e suspeita de dopagem

Uma jovem de 21 anos viveu momentos de terror até ser resgatada pela Polícia Militar na noite deste sábado (19), após ser mantida em cárcere privado em uma quitinete no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A operação foi deflagrada após a mãe da vítima, que mora em Cuiabá, acionar o Ciosp relatando que havia recebido uma ligação da filha pedindo socorro.

Ao chegarem ao local, policiais encontraram o portão trancado com cadeado e precisaram arrombar para entrar. A vítima saiu chorando ao ver a presença da equipe e relatou que era impedida de sair do imóvel por dois suspeitos – um homem de 39 anos e uma mulher de 26 anos.

A jovem ainda afirmou suspeitar que estivesse sendo drogada, já que frequentemente acordava com o coração acelerado e sem conseguir ficar em pé. Disse também que era usada como atrativo para a prática de programas sexuais.

Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, expedido em Manaus, pelo crime de roubo. O homem alegou que todos apenas dividiam despesas no local. Já a mulher disse que atuava como garota de programa e enviava dinheiro para sua filha.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *