Polícia

Rondonópolis: mulher bêbada esfaqueia marido após discussão


Foto: PM/ilustrativa

A Polícia Militar prendeu uma mulher pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência e resistência na noite de domingo (16), no centro de Rondonópolis. Na ocasião, a mulher esfaqueou o marido no braço e, depois ainda resistiu à prisão e xingou os policiais militares de filhos da puta.

De acordo com informações, a PM foi acionada devido a briga de um casal dentro de uma residência. Já no local, os policiais encontraram o homem todo ensanguentado.

Conforme a versão da esposa, ela em companhia de sua filha menor e uma sobrinha foram até a casa de uma amiga ingerir bebida alcóolica. No momento que retornou para casa, o casal teria discutido e o marido arremessou um capacete contra ela, que por sua vez se apossou de uma faca  o acertou no braço.

Já a vítima, relatou aos militares que a mulher passou a tarde toda fora de casa e retornou  bastante alterada. Durante a discussão, a vítima disse para a esposa que não gostava que ela frequentando a residência da amiga, por considerar ela negativa.

Conforme o marido, devido a esse comentário a esposa ficou muito irritada e avançou pra cima dele, instante que a vítima trancou a mulher no quarto para que ela se acalmasse.

Em questão de segundos, o marido destrancou a porta, mas esposa retornou com as agressões e ainda se apossou de uma faca. O homem então tentou arremessar uma garrafa plástica para se defender, mas a mulher conseguiu correr atrás dele e o acertou com a faca na região do braço.

Resistência e xingamento contra os policiais

Diante das evidências, os policiais explicaram à suspeita a medida que seria adotada para essa situação. Diante disso, a mulher ficou ainda mais irritada, dizendo que não concordava em ir para a delegacia e que os policiais eram um bando de filhos da puta.

Imediatamente os policiais deram voz de prisão à suspeita, que resistiu a prisão desferindo chutes, ponta pés e socos contra os militares.

No momento que os oficiais conseguiram colocar a mulher na viatura, ela ainda desferiu chutes contra a tampa, de forma descontrolada e xingou os agentes. Em seguida, a PM encaminhou a agressora à delegacia de polícia para as devidas providências. Já a vítima recebeu socorro médico da equipe do Samu ainda no local da ocorrência.

RGTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *