Polícia

Rondonópolis: Criminosos são pegos com drone e entorpecentes para levar para Mata Grande

A ocorrência teve início quando policiais realizavam abordagem na MT 270 e um Volkswagen Gol, de cor preta, contendo quatro ocupantes, passou pela rodovia

Foto: PM-MT

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa às 0h20 desta sexta-feira (24), no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis.

Segundo a PM, a ocorrência teve início quando realizavam abordagem na MT 270 e um Volkswagen Gol, de cor preta, contendo quatro ocupantes, passou pela rodovia. Os homens no veículo aparentavam nervosismo e o condutor acelerou no momento em que cruzou com a polícia.

Diante da atitude suspeita, a equipe decidiu fazer o acompanhamento do Gol, que ia sentido ao parque de exposições em alta velocidade. Próximo ao local do evento, o veículo suspeito entrou em uma rua lateral ao parque e, um pouco mais adiante, uma mochila foi arremessada para fora do carro, e o condutor continuou fuga.

Já no bairro Alfredo de Castro, os policiais conseguiram realizar abordagem dos quatro suspeitos, que relataram ter jogado a mochila pois em seu interior teria um drone, celulares e drogas, que seriam introduzidas no presídio da Mata Grande. De acordo com os suspeitos, a ordem veio de uma liderança do Comando Vermelho.

Após localizarem a mochila, de fato foi constatado o que havia nela. Diante disso, os quatro homens foram encaminhados para a DP.

Leiagora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *