Variedades

Rondon Plaza Shopping e CDL consolidam parceria e quem ganha é o consumidor

Um marco histórico para o comércio de cidade e que trará muitos benefícios para o consumidor rondonopolitano, a aproximação entre o Rondon Plaza Shopping e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) já rendeu a primeira ação desta nova parceria, a adesão dos lojistas do Rondon Plaza ao Liquidaqui 2019, onde a premiação será um carro, duas motos e cinco TVs de 50 polegadas.

O presidente da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Sebastião Correia comentou que este tipo de união de esforços entre instituições só traz coisas boas aos consumidores. “Fechamos esta parceria com a CDL, pois hoje o mundo está globalizado e temos que realizar ações em conjunto com outras instituições, o que esperamos são bons resultados com uma boa premiação e com todas as lojas engajadas durante uma semana”, disse.

Já o presidente da CDL, Thiago Luís Sperança destacou a importância do Rondon Plaza Shopping aderir à campanha Liquidaqui 2019. “Nós estamos apostando muito nesta parceria, pois sabemos que o shopping por ser um espaço que agrega muitas lojas em um único local isso é muito positivo, onde aumentamos muito a participação dos lojistas na campanha muito em função do Rondon Plaza e esperamos que seja um sucesso e longos anos de parceria”, projetou.

Seguindo o pensamento dos gestores do shopping e da CDL, a consultora de gestão institucional e marketing, Naiara Machado exalta os novos aliados em busca de ações que tragam benefícios aos clientes. “Rondon Plaza acertou quando nessa semana formou parcerias incríveis com instituições de peso, como ACIR e hoje esse grande marco com o CDL. Quando associamos forças e propósito num único objetivo o resultado é garantia de sucesso. Proporcionar experiência ao consumidor é o que queremos”, falou.

Para a lojista Gisseli Castilho todos ganham com a parceria do Shopping e a CDL. “Todos estamos trabalhando em Rondonópolis, então não deve ter divisão entre o shopping e as lojas do centro, vejo de forma positiva esta parceria e será a oportunidade daqueles consumidores que compram no centro também visitarem o Rondon Plaza, já que estaremos também participando do Liquidaqui”, finalizou.

O Liquidaqui acontece de 9 a 14 de setembro, onde as lojas participantes da campanha oferecem produtos com descontos ou prazos especiais, além de poder realizar suas compras com estas facilidades, o consumidor pode concorrer a prêmios, em compras acima de R$ 50,00 recebem cupons para concorrerem a um Fiat Mobi 0km, duas motos Honda Start 160 cilindradas 0Km e cinco televisores Philco de 50 polegadas.

Cairo Lustoza 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E AGÊNCIA DE CONTEÚDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *