Local

Rádio Clube de Rondonópolis: mas pode ser “uma rádio chamada saudade”

O encerramento das atividades da Rádio Clube, não foi surpresa prá ninguém, mas deixou todos seus ouvinte com uma certa nostalgia, por quarenta anos ela fez companhia e alegrou a noite de muitos solitários, principalmente dos que trabalhavam como guardas noturno. Teve participação ativa em diversos momentos históricos da nossa cidade, nesses40 anos, inúmeras vezes defendeu a sociedade em seus momentos de aflição, fez muitos atos solidários ajudando pessoas e instituições, nunca se furtou, quando solicitado, sempre esteve à frente do seu tempo na comunicação falada da nossa região.

Sempre em dia com a notícia, primou pela ética e pela verdade. Trazia na sua programação uma grade eclética que agradava todos os gostos, do esportista ao homem do campo, além de atender os amantes da MPB.

Por seus estúdios passaram nomes consagrados como de Clóvis Roberto, Noel Paulino, J Barreto, Antônio Carlos, João Gomes, J. Moraes Roldão de Oliveira e Sebastião de Assis, entre outros.

Cada veículo de comunicação que deixou de existir ao longo dos anos, deixou uma lacuna muito grande na informação entretenimento e lazer, com a Rádio Clube de Rondonópolis, não foi diferente. Sempre que isso acontece a cidade perde um pouco da sua história. Rádio Clube será lembrada para sempre como “uma rádio chamada saudade”

Da redação

Fotos de Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *