Polícia

Querência: homem é executado a tiros após ter cabeça colocada a prêmio por facção criminosa

A vítima e o irmão estariam “avaliados” em R$ 25 mil para o CV devido a crime cometido por primo

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi executado na madrugada deste domingo (8), no município de Querência, dias após ter revelado para colegas do trabalho que ele e o irmão estavam com a cabeça a prêmio após um primo ter assassinado um membro do Comando Vermelho no Maranhão.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima estava em um bar acompanhado de outras duas pessoas, até que decidiram ir para o alojamento onde estão morando por volta das 4h da manhã. Quando estava próximo ao portal da residência, foi abordado por duas pessoas em uma moto, usando jaquetas escuras. O carona desceu do veículo e efetuou os disparos.

A vítima ainda conseguiu correr até os fundos da residência, onde caiu aos fundos, agonizando. Quando a equipe do Pronto-Socorro chegou ao local, constatou o óbito no local.

Outra testemunha do assassinato contou que dias atrás a vítima relatou ter um primo que assassinou um membro do Comando Vermelho no Maranhão. Após isso, a facção criminosa teria colocado um prêmio de R$ 25 mil pela cabeça dele e do irmão.

Leiagora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *