Geral

Projeto Tirando Sorrisos, 13 anos levando alegria as crianças do Cidade de Deus

O projeto Tirando sorrisos, teve início no ano de 2009, quando Edna Nunes e sua filha Thassylla Thawany, resolveram fazer algo mais para as crianças do bairro Cidade  de Deus, onde moram.

De início, montamos saquinhos surpresa e distribuímos nas ruas do bairro no dia das crianças. No ano seguite, conseguimos servir  cachorro quente e refrigerante,  sucessivamente o projeto foi aumentando, com a ajuda de vários empresários e pessoas que sentiram vontade de nos ajudar. Hoje, o Tirando Sorrisos se tornou uma grande festa, que é aguardada ansiosamente não só pelas crianças mas por todos moradores do Cidade de Deus e de outros bairros vizinhos.

Temos vários parceiros que doam brinquedos, guloseimas, refrigerantes e produtos para esta grande festa, servimos ainda almoço aos particiapantes, vale lembrar que nossa equipe é composta de pessoas que trabalham voluntáriamente no projeto.

Nosso bairro sempre foi muito carente, por isso resolvemos montar o Tirando Sorrisos, disse, Thassylla Thawany, uma das mentoras do projeto. O trabalho é feito através de doações. No momento estamos contatando novos parceiros, convidando empresas e pessoas físicas que abraçem conosco esta causa.  Estamos precisamos de toda ajuda possível .

Nosso bairro sempre foi muito carente, por isso resolvemos montar o Tirando Sorrisos, disse Thassylla Thawany, uma das organizadoras do projeto.

Estamos recebendo doações pelo telefone (66) 996921861 falar com Edna Nunes. (organizadora)

Precisamos de Balas, doces, pirulitos, pipocas de saquinhos, refrigerantes, copos descartáveis, arroz, frango, verduras e temperos em geral, toda ajuda será bem vinda. Buscamos empresas que queiram doar tendas, jogos de mesa, Pula-pula e briquedos infláveis.

Da redação

Fotos: cedidas pelo projeto Tirando Sorrisos

 

2 thoughts on “Projeto Tirando Sorrisos, 13 anos levando alegria as crianças do Cidade de Deus

  • Edna

    Este projeto e um grande orgulho para nós

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *