Política

Programa mato-grossense “Isso é Agropecuária” passa a ser exibido em mais três regiões

O programa “Isso é Agropecuária” voltado a pautas relacionadas ao campo e exibido todos os sábados, na tv aberta pelo SBT em Cuiabá, contará agora com uma ampliação sendo exibido também nas afiliadas do Grupo Dorner de Comunicação nas áreas de atuação das cidades Sinop, Rondonópolis e Nova Mutum.

O diretor e apresentador do “Isso é Agropecuária”, Marcelo Ponce, explica que a ampliação para outras regiões, reforça o objetivo do programa que é interligar as coisas do campo com a cidade, com uma comunicação fácil e atrativa para todos. “Nessa nova fase estamos muito felizes, porque amplificou mais os nossos microfones, pois conseguimos chegar em outras cidades do estado, chegando a mais pessoas levando as informações pertinentes ao agro, para que assim que assiste possa entender mais um pouco como é a vida no campo”, pontuou.

Além da ampliação para mais regiões de Mato Grosso, o “Isso é Agropecuária” também terá uma estreia na apresentação, com comunicadora, engenheira agrônoma e pecuarista de 4ª geração, Melissa Freitas, que falou sobre suas expectativas com o novo projeto. “Expectativa é poder apresentar boas histórias e exemplos de sucesso do campo para as pessoas da cidade, com relatos mais humanizados e o quanto o agro faz parte da vida da comunidade no dia a dia, que ao final elas se conectem com estas histórias e se sintam representadas e parte deste meio”, comentou.

Para o diretor comercial do Grupo Dorner de Comunicação, Edmundo Curvo, é um salto importante para o grupo esse projeto do agro. “O programa vem se consolidando cada vez na nossa empresa, e acreditamos que com este passo nós iremos proporcionar mais visibilidade para o campo, dando força ao nosso agro e uma projeção também fora das nossas fronteiras, uma projeção nacional”, finalizou.

O “Isso é Agropecuária” é exibido no SBT aos sábados no horário de 12h15, para a baixada cuiabana, Rondonópolis e Nova Mutum, já em Sinop, o programa vai ao ar às 07h45.

– Cuiabá (canal 5.1) 12h15

– Rondonópolis (canal 8.1) 12h15

– Nova Mutum (canal 9.1) 12h15

– Sinop e região (canal 4.1) 7h45

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *