Polícia

Primavera do Leste: homem invade posto de saúde e mata a facadas agente e fere médica grávida.

O motivo do ataque segundo o agressor teria sido por um “mau atendimento” na unidade.

 
agente Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos,(centro da foto) não resistiu aos ferimentos e morreu.A agente Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos,(centro da foto) não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem aparentemente em surto realizou um atendado a faca, nesta quinta-feira (25), contra uma médica e uma agente de saúde que trabalhavam na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São José, em Primavera do Leste, De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que teve um “atendimento ruim” anteriormente por uma pessoa naquela unidade de saúde. A agente Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A médica, Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, está grávida de cinco meses e foi atingida no abdômen. O estado de saúde dela é considerado grave, segundo a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava com a faca escondida na região da cintura e esperou a consulta de outra paciente para entrar no consultório, onde esfaqueou a médica.

Uma pessoa que estava no local foi ao socorro da medica e com uma mesa de madeira deteve o indivíduo, que parou com as agressões.

De acordo com o registro policial, Antônio Anderson, 34 anos conseguiu sair do consultório e esfaqueou a agente de saúde na região do tórax. Segundo a Prefeitura do município, a facada atingiu o coração de Regy e ela morreu.

O suspeito foi conduzido para delegacia da Polícia Civil.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *