Polícia

Primavera do Leste: funcionários de fazenda espancam e prendem ladrões de gado.

A Polícia Militar prendeu um bando na noite deste sábado (10) pelos crimes de formação de quadrilha, tentativa de homicídio e tentativa de furto, em uma fazenda de Primavera do Leste. Funcionários da propriedade flagraram o bando abatendo uma cabeça de gado para o roubo da carne. Entre os presos estão um empresário e um vereador do município de General Carneiro. 

Conforme informações, uma guarnição do patrulhamento rural foi acionada pelos funcionários que haviam acabado de deter os quatro indivíduos. Segundo o relato, após furtos constantes na propriedade, todos se mantinham em alerta. 

Na noite de sábado, após ouvirem um disparo de arma de fogo, foram até o espaço onde ficam os animais. Lá, se depararam com os quatro suspeitos, que haviam acabado de abater um animal. 

No momento da chegada dos funcionários, o bando entrou em uma caminhonete e tentou empreender fuga. Os funcionários, então, reagiram e atiraram no veículo. O motorista, ainda segundo o relato, teria jogado a picape contra os trabalhadores.

Após parada a caminhonete, os criminosos desceram do carro e foram pra cima dos funcionários. Pelo menos um deles estava armado. Ele acabou tendo a arma tomada e foi contido com uma coronhada. Por conta do ferimento, ele foi hospitalizado. 

Os demais criminosos acabaram presos sem ferimentos. O ferido e hospitalizado é um empresário dono de uma conhecida rede mercados e também vereador em General Carneiro. Ele protagonizou, recentemente, um vídeo em que aparece distribuindo dinheiro a populares que entram em de suas lojas

Também foi preso um empresário muito conhecido dono de uma prestadora de serviços para a Prefeitura de Primavera do Leste.

A PM apreendeu uma carabina, facas de corte, aparelhos celulares e dinheiro. A caminhonete, sem condições de rodar por conta dos disparos no pneu e no radiador, ficou retida no local do crime.

RGT News/com redação

Foto: reprodução 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *