Polícia

Pontes e Lacerda: após quatro dias desaparecido, cadáver de jovem é encontrado abandonado na mata

A suspeita é de que o rapaz tenha sido assassinado a mando de uma organização criminosa que comanda a cidade

Desaparecido há quatro dias, o cadáver em decomposição do jovem Carlos Henrique da Silva, 26 anos, foi localizado abandonado em uma região de mata da zona rural de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na manhã de sábado (1º). A suspeita é de que o rapaz tenha sido assassinado a mando de uma organização criminosa que comanda a cidade.

De acordo com o relato da mãe de Carlos Henrique, o rapaz saiu de casa na terça-feira (28) e disse que iria visitar duas pessoas que moravam no mesmo bairro que ele, o Flor da Serra. No mesmo dia, a mãe viu o filho em uma moto Honda Biz com um homem desconhecido. Depois disso, o jovem desapareceu.

O padrasto de Carlos Henrique tentou ligar no celular do jovem por diversas vezes. Em uma das tentativas, uma pessoa desconhecida atendeu e disse que havia encontrado o celular da vítima no matagal.

Os familiares passaram a procurar por Carlos Henrique e quando questionavam uma pessoa sobre o paradeiro da vítima, esta pessoa ameaçava a família e dizia que eles deveriam parar de procurar pois uma hora Carlos iria aparecer. Segundo testemunhas, esta pessoa faz parte de uma facção criminosa.

A Polícia Civil investiga o crime.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *