Polícia

Polícia prende 6 brasileiros envolvidos na chacina de 4 pessoas na fronteira com o Paraguai.

Primeiro balanço da operação foi divulgado nesta segunda-feira (11), quando também houve a apreensão de três veículos, em uma casa localizada no bairro Maria Victoria.

A Polícia paraguaia prendeu na manhã desta segunda-feira (11) seis brasileiros envolvidos no atentado a quatro pessoas em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na manhã de sábado (9).

Na operação, também foram apreendidos três carros com documentos brasileiros, documentos brasileiros referentes a outros três automóveis, celulares, joias e um recipiente com 74 gramas de maconha, segundo nota da autoridade do país vizinho. Os bens estavam em uma casa localizada no bairro Maria Victoria.

Os brasileiros presos foram identificados como:

  • Hywulysson Foresto
  • Juares Alvers da Silva
  • Luis Fernando Armando e Silva Simoes
  • Gabriel Veiga de Sousa
  • Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo
  • Douglas Ribeiro Gomes.

Equipes do Departamento Regional de Investigação de Atos Puníveis da Polícia Nacional foram ao local após terem a informação de que um caminhão utilizado no ataque havia sido incinerado nas últimas horas na colônia Fortuna Guazú.

Investigação

O diretor de Investigação de Atos Puníveis da Polícia, o comissário César Silguero, afirma que as vítimas entravam em um caminhonete quando foram alvejadas por pistoleiros nas ruas Mariscal López e Ytororó, no bairro San Antonio.

Uma das vítimas, identificada como Osmar Vicente Álvarez Grance – vulgo Bebeto, era o alvo potencial dos pistoleiros, segundo os investigadores.

G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *