Polícia

Polícia investiga caso de fisioterapeuta que teria abusado sexualmente de criança de 12 anos

O ocorrido veio à tona após um torneio de futebol realizado no fim de semana, na cidade de Nobres.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Mato Grosso está investigando o caso de um fisioterapeuta que teria abusado sexualmente de uma criança de 12 anos, em um torneio de futebol ocorrido no fim de semana, em Nobres (a 122 km de Cuiabá).

Leiagora entrou em contato com a PJC, que confirmou a investigação por parte da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, informando inclusive que o ocorrido está em segredo de justiça.
 
O profissional, que está sendo acusado por estupro de vulnerável, atua em uma clínica de fisioterapia e presta serviço em uma instituição de ensino conhecida na Capital, onde lida com adolescentes que participam de competições em diversas modalidades esportivas.
 
Repercussão

Diante da situação e do possível acontecimento, o Cuiabá Esporte Clube se manifestou sobre o caso por meio de uma nota de repúdio publicada nas redes sociais. 

“O Cuiabá tomou conhecimento do caso de abuso sexual ocorrido durante a realização de um torneio de futebol infantil, em Nobres (MT).

O clube lamenta e repudia veementemente tal conduta, considerando que o esporte é um valioso instrumento para o desenvolvimento moral e cultural das crianças, sendo inadmissível que tal ambiente seja utilizado para condutas repugnantes, que causam impacto direto no desenvolvimento destas.

O Cuiabá, como instituição, reitera seu compromisso com o esporte como manifestação cultural e se faz presente para repudiar toda e qualquer conduta que atente contra o bem estar das crianças.”

Leiagora
Foto:Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *