Polícia

PM prende suspeito por homofobia e lesão corporal em Cuiabá


Nesta quinta – feira (26) a Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por crime de lesão corporal e injúria mediante preconceito,em Cuiabá. O suspeito havia sido homofobico e agredido a vítima com uma garrafada na cabeça.

Durante a madrugada, os policiais militares via 190 para atender a ocorrência em posto de combustível no bairro Jardim Leblon. A PM foi até o local e a vítima relatou que estava na loja de conveniência do estabelecimento com uma amiga, quando o suspeito se aproximou  e começou a desrespeitá-la proferindo palavras homofóbicas. 

Diante das ofensas, a vítima relatou que em seguida o homem passou a agredi-la; desferindo vários golpes com uma garrafa long neck em sua cabeça. A vítima contou que se debateu e o suspeito a segurou pelos cabelos e braços. 

Diante dos relatos, a PM localizou o homem e o prendeu em flagrante. Devido a confusão, os policiais tiveram que levar o suspeito com hematomas no rosto à Policlínica no bairro Planalto após ser medicado e recebido alta médica, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da Mulher. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *