Polícia

PM detém quatro homens por agressão e ameaça em Rondonópolis e Jaciara


Em dois dias, domingo e segunda-feira (20 e 21.12), quatro homens foram conduzidos à delegacia por agredirem ou ameaçarem suas atuais ou ex-companheiras.

Em Jaciara, a ocorrência foi no bairro Jardim Aurora e atendida pela equipe da 7ª Companhia via 190. No local, a vítima, uma mulher, estava com ferimentos pelo corpo causados pelo marido depois de uma discussão que terminou nas agressões. Os policiais acionaram a equipe do Samu que encaminhou à senhora à unidade hospitalar da cidade. O denunciado não apresentou resistência.

 Em Rondonópolis foram três ocorrências atendidas pelos militares do 5º BPM. No bairro Jardim Santa Marta, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos na cabeça, braços e mão. Ela contou que teve uma discussão com o marido. Depois disso, ele a empurrou, na queda bateu a cabeça no chão, perdendo a consciência. Ela voltava a consciência quando foi novamente agredida.

Na casa, o acusado ainda tentou justificar as agressões, mas foi conduzido a delegacia.  

No bairro Parque Universitário, um homem ameaçava familiares com um facão. Na casa, os policiais confirmaram a informação, mas ao perceber a viatura, ele soltou o objeto no chão.  

A ex-esposa contou que o homem chegou a sua casa ameaçando seu filho com quem tem uma desavença. Ela disse que não seria a primeira vez que o acusado promove o mesmo tipo de ameaça.

No bairro Pedra 90, uma mulher pediu ajuda dos policiais devido às constantes ameaças de morte que vem sofrendo do marido. Ela contou que o companheiro chegou a casa embriagado e por temer pela vida acionou a PM, via 190. O homem foi encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *