Polícia

Padrasto e filho são presos suspeitos de matar adolescente e jogar o corpo em poço

Outros dois adolescentes de 16 e 17 anos estão envolvidos no crime; Derfva assume investigação.

Padrasto e filho são presos suspeitos de matar adolescente e jogar o corpo em poço

Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, foi morta pelo padrasto e o filho dele, 40 e 18 anos respectivamente. Segundo a Polícia Militar, outros dois adolescentes de 16 e 17 anos estão envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o sequestro da menor as equipes iniciaram uma operação de busca e conseguiram localizar o corpo da vítima e o veículo roubado no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A adolescente estava com sinais de estrangulamento, os braços e as mãos amarradas dentro de um poço.

Durante a ação, dois suspeitos tentaram fugir pelos telhados das residências, mas um deles, o adolescente de 17 anos foi capturado próximo a uma residência. Ele revelou que outros envolvidos no crime eram o padrasto da vítima, Benedito Anunciação de Santana, e o filho dele de 18 anos, identificado como Gustavo Benedito Junior Lara de Santana. Outro menor de 16 anos também envolvido no crime fugiu do local e ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, a polícia realizou a prisão do padrasto de Heloysa, do filho dele e do menor de 17 anos. Os suspeitos confessaram que o motivo do crime teria sido passional.

Além das prisões, os policiais localizaram o veículo roubado da mãe de Heloysa, usado durante o sequestro, na casa da avó do filho do padastro.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), está responsável pela investigação do caso, já que o caso teve início com um roubo de um veículo. As imagens das câmeras de vigilância do local do crime, contendo data e hora, irão auxiliar nas investigações do caso.

Leiagora
Foto: reprodução/Montagem 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *