Geral

Outdoor não é de empresa citada em nota do Partido dos Trabalhadores

Segundo empresária, departamento jurídico acionará diretório do PT-MT

A empresa de publicidade Rondonletras esclareceu por meio de nota, que não é proprietária ou que teria confeccionado o outdoor instalado as margens da BR 364, em Rondonópolis, com ataques ao ex-presidente Lula. Conforme informação publicada em rede social  pelo diretório dos Partidos dos Trabalhadores em Mato Grosso, e veiculada em alguns meios de comunicação que citam a empresa como responsável pelo outdoor.

Segundo a empresária Claudia Valéria, os responsáveis pela falsa acusação serão acionados juridicamente e destaca que existe uma regulamentação que controla a publicidade em outdoors, além da Lei eleitoral que proíbe este tipo de ação. “Todos os responsáveis serão notificados juridicamente, por incitar o ódio e denegrir o renomado nome de nossa empresa, para fins de preservação de direitos e preservação de responsabilidade bem como, um boletim de ocorrência está sendo providenciado pelos advogados e o ingresso de uma ação de indenização por danos morais correspondentes.”, disse.

 Leia a nota de esclarecimento abaixo:

NOTA de ESCLARECIMENTO

Sobre OUTDOOR CONTRA “LULA/PT” instalados em RONDONÓPOLIS-MT

Face a nota de repúdio do Partido dos Trabalhadores – Diretório Estadual /MT e também a publicação difamatória do site de notícias Olhar Direto infra colacionadas, que veiculam informação falsa em desfavor da empresa Rondoletras Publicidades, vimos por meio desta ressaltar que a empresa não comercializa placas de Outdoor’s para política até porque, é proibido pela Justiça Eleitoral e, nem mensagens que denigram ou ofendam pessoas físicas e/ou jurídicas.

Notificados serão juridicamente os responsáveis, por incitar o ódio e denegrir o renomado nome desta empresa para fins de preservação de direitos e preservação de responsabilidade bem como, um boletim de ocorrência está sendo providenciado pelos advogados e o ingresso de uma ação de indenização por danos morais correspondentes.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *