Variedades

O Anel de Eva, um longa Metragem mato-grossense.

O anel de Eva, é o título do longa metragem que está sendo rodado em Mato Grosso, sob a direção de Duflair Barrradas, e traz ainda grande elenco, com artista nacionais, como Odilon Wagner, Regina Sampaio e Rafael Golombek, estes com experiência entre 40 e 60 anos de carreira, outros atores famosos que compõem este elenco são Lis Luciddi, que atuou em “Qualquer Gato Vira Lata dois 2” e Laize Câmara de “A força do Querer”. O diretor Duflair convidou atores consagrados em nosso estado para estrelar o longa metragem, como Amauri Tangará, Sandro Lucose e Luciano Bertoluzzi entre outros.

A história é baseada no livro Borboletas Infinitas de Coração Imperfeitos da jornalista Stéfanie Medeiros, o roteiro foi finalizado e escrito por Eduardo ribeiro e Pedro Renato, com produção executiva de Gisela Magri.

O anel de Eva, conta uma história local, pouco conhecida da maioria do povo mato-grossense e tem como tema central a procura do personagem principal por sua verdadeira identidade.

Após a morte do seu pai adotivo, Eva recebe como herança um anel que pode ter ligação com a Alemanha Nazista, a trama envolve, drama familiar com histórias de guerra, segredos e verdades que foram omitidos por uma vida inteira, esses fatos motivam Eva (personagem de Suzana Pires), uma mulher corajosa que decide descobrir fatos do passado, dando início a ligações e descobertas que estão ligadas diretamente  ligadas ao Nazismo, o  mais nefasto regime totalitário que a humanidade viu.

O filme tem  suas locações em diversos pontos das cidades de Cuiabá e Cáceres, a ideia do diretor é explorar ao máximo as belezas históricas das duas cidades, apresentando um cenário instigante e cheio de mistério. Os cinófilos estão esperando ansiosos por sua estreia.

Da redação/foto internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *