Polícia

Nossa Senhora do Livramento: mais três suspeitos de roubo mortos em confronto com a Força Tática são identificados

Os três e mais um comparsa, que também já foi identificado, são suspeitos de cometer um roubo em Nossa Senhora do Livramento

Mais três criminosos que morreram durante um confronto armado com policiais da Força Tática foram identificados. A troca de tiros ocorreu na última sexta-feira (25), na área rural de Nossa Senhora do Livramento (a cerca de 39 km de Cuiabá).

Os indivíduos foram identificados como Paulo Henrique Bernardo, de 37 anos, Dyroga Yuri Montezuma da Silva, de 22 anos e Carlos Eduardo Mila, de 26. O primeiro suspeito identificado foi Adalberto José de Macedo Júnior, de 27 anos.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, o confronto ocorreu após uma ação policial que visava prender uma quadrilha suspeita de realizar roubos na região. Segundo informações da ocorrência, as equipes da Força Tática receberam denúncias de um roubo envolvendo quatro suspeitos armados, que fugiram em um veículo Fiat Mobi sentido a Poconé.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos aceleraram e iniciaram uma perseguição na rodovia MT-060, no KM 12, em uma área de zona rural conhecida como Comunidade Santana.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em uma mata fechada, onde atiraram contra os policiais que revidaram a agressão, atingindo os suspeitos, que vieram a óbito no local.

Com eles, foram apreendidos três revólveres e uma pistola, que foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *