Polícia

Nortelândia: homem espanca esposa após ver foto no celular

Vítima foi encontrada desesperada, com rosto machucado e filho pequeno nos braços; agressor fugiu antes da chegada da polícia

Uma mulher de 32 anos foi espancada pelo companheiro no meio da rua durante a madrugada deste domingo (20), em Nortelândia (a 253 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada por policiais militares, chorando e com uma criança de 3 anos no colo, pedindo por socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia ao ouvirem os gritos desesperados da mulher às 1h43. Ao chegar, a PM encontrou a vítima com hematomas no rosto, corte nos lábios e arranhão na bochecha esquerda.

À polícia, ela relatou que o companheiro, de 28 anos, estava embriagado e começou a agredi-la após ver uma foto no celular dela. O suspeito fugiu do local assim que percebeu a chegada da guarnição.
Por medo, a vítima decidiu dormir na casa de uma amiga. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil. O agressor ainda não foi localizado.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *