Polícia

Nobres: Homem é preso por agressão e assédio a funcionárias de hospital

Homem é preso por agressão e assédio a funcionárias de hospital em Nobres

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por agredir e assediar funcionárias do Hospital e Maternidade Laura de Vicuña, em Nobres (a 122 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (1º). O suspeito ainda danificou a estrutura da unidade médica, quebrando vidros e cadeiras.

Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar averiguou que, além dos diversos danos, no corredor do prédio, o suspeito ainda se envolveu em luta corporal com um médico da unidade. Foi necessário o uso de força moderada para conter o homem, que acabou sendo imobilizado e algemado. Durante a abordagem, foi informado que o suspeito proferia ameaças de natureza sexual a uma funcionária do hospital e tentou agredi-la.

De acordo com relatos de uma funcionária, que estava com um bebê de cinco meses no colo, o homem tentou tocá-la de maneira inapropriada, o que a levou a pedir socorro a seus colegas para se livrar da situação. Outra vítima, um funcionário do hospital, contou que enfrentou o suspeito e sofreu diversos socos, apresentando escoriações no braço direito em decorrência da briga.

Diante da gravidade, a PM encaminhou tanto o suspeito quanto as vítimas à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O suspeito, que também apresentava lesões no braço e um machucado no pé, alegou que os ferimentos foram causados devido a um acidente de moto enquanto havia ido comprar drogas.

Leiagora
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *