Política

Nininho reconhece que Thiago é fraco e revela que Sachetti é quem vai mandar

Em ataque de sincericídio, o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, afirmou que a prefeitura precisa de “alguém mais pujante” que o também deputado Thiago Silva, do MDB, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis a quem ele já declarou apoio. Nininho fez a afirmação em um vídeo que defende o nome do ex-prefeito Adilton Sachetti para a função de candidato a vice de Silva e deixou transparecer que o considera fraco e que seu vice irá “suprir algumas deficiências”, demonstrando na prática quem deve mandar na prefeitura caso consigam ganhar a eleição desse ano.

“O Adilton está em um momento tranquilo, tem tempo disponível para ir para dentro da prefeitura ser um vice atuante. Nós precisamos suprir algumas deficiências que o meu amigo Thiago tem e colocar alguém que vai ser mais pujante”, afirmou Nininho.

O deputado continua afirmando que Thiago Silva deve deixar que Sachetti “cuide dessa área do desenvolvimento, de atrair mais empresas e planejar a nossa cidade”, deixando claro que caberá ao possível vice exercer as principais funções que cabem ao prefeito e na prática administrar a cidade.

A fala de Nininho foi em um entrevista no quadro Rufando o Bumbo do programa do ex-prefeito da capital Roberto França.

Veja abaixo a íntegra do vídeo:

Mais Notícias MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *