Autos e MotoresCulinária HojeCurtíssimasNacionalPolítica

Mulher em situação de rua morre após ser atropelada por caminhão no porto

Polícia investiga dinâmica do acidente que vitimou Cleia Lina dos Reis.

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Mulher em situação de rua morre após ser atropelada por caminhão no Porto

Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na noite desta quarta-feira (9), no bairro Porto, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 21h, na Rua Comandante Suídio, nas proximidades da Avenida Beira Rio. A vítima já era conhecida dos semáfaros da capital e vivia nas ruas há muitos anos.

De acordo com a Polícia Civil, imagens do sistema de monitoramento Vigia Mais mostram a vítima atravessando a rua e subindo na calçada, momento em que o caminhão modelo Bens Actros 2546 LS para no sinal vermelho ao lado dela.

Quando o sinal abre e o veículo segue seu trajeto, é possível ver que Cleia entra na frente do caminhão, que avança. Logo em seguida, no vídeo aparece ela já caída ao chão.

O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima no local. A Perícia Oficial (Politec) realizou os trabalhos técnicos e o corpo foi removido pelo IML.

O motorista do caminhão, de 40 anos, fez o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura as circunstâncias do acidente.

Vídeo:

Leiagora
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *