Polícia

Mulher é detida por espancar e deixar seminua uma jovem em bar no interior

Além da suspeita de 26 anos, outras duas teriam participado das agressões. Vítima relata que testemunhas preferiram filmar a ajuda-la

Mulher é detida por espancar e deixar seminua uma jovem em bar no interior

Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de participar de uma roda de agressões contra uma jovem de 19 anos na madrugada deste sábado em uma boate localizada no município de Ribeirão Cascalheira (772 km distante de Cuiabá). A jovem foi hospitalizada e chegou a ficar seminua em meio a sessão de socos e puxões de cabelo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma jovem deu entrada no Hospital Municipal com várias escoriações e ferimentos pelo corpo e disse que foi agredida em uma festa.Ao chegar no hospital, os policiais ouviram a vítima, que relatou que estava na frente de uma boate e foi abordada por duas suspeitas que iniciaram as agressões com socos e puxões de cabelo, atingindo principalmente seu rosto.
Além das duas, uma terceira suspeita também teria participado das agressões.A vítima relata ainda que no local havia várias pessoas, mas que ao invés de ajudá-la preferiram filmar a situação. Em meio às agressões ela chegou a ficar seminua e que a situação só foi encerrada após a intervenção de um vizinho no local.

Os policiais foram até a boate e localizaram a primeira suspeita, de 26 anos. A segunda fugiu do local e mesmo após rondas e procurada no endereço de sua residência não foi localizada.

A principal suspeita nega ter participado das agressões, bem como a terceira envolvida, que seria menor de idade.

O motivo das agressões não foi informado.

Diante dos fatos, a mulher de 26 anos acabou sendo detida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *