Polícia

MT/ Traficante troca tiros com a PM e acaba morto

Em confronto com a Polícia Militar, Luan Soares dos Santos, 23, morreu baleado na região do Parque do Lago, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (10). Na ação contra o tráfico, 3 foram presos e os policiais apreenderam diversas porções de droga.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina, os oficiais avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas. Um dos homens repassou um tablete de maconha a um casal nas proximidades. Ao tentar abordar o traficante, ele empreendeu fuga, enquanto o casal foi detido para averiguação.

A mulher do casal abordado revelou estar casada com um traficante local e forneceu informações sobre o local onde a droga era armazenada. As autoridades se dirigiram ao local indicado, próximo ao cemitério, onde encontraram 10 tabletes de maconha.

A mulher também indicou outra boca de fumo na região, levando a uma segunda apreensão de drogas. No entanto, um casal conseguiu fugir no momento da chegada da polícia.

Posteriormente, uma terceira casa foi identificada como ponto de tráfico de drogas. As autoridades conseguiram prender um suspeito no local, que estava com várias porções de maconha no bolso da bermuda. Luan, outro indivíduo presente na cena, fugiu armado.

Durante a perseguição, Luan apontou sua arma em direção aos policiais, que reagiram em legítima defesa. Ele acabou baleado e, apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes juntamente com os três suspeitos detidos.

RGTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *