Polícia

MT: Proibida de ver a família, mulher é xingada de preta sebosa e ameaçada de morte pelo ex .

Por não aceitar a separação, o homem passou a perseguir a vítima. Em certo momento ele chegou a enviar imagens do pênis via aplicativo e depois ligou a ameaçando de morte.

 

Ilustrativa

 A mulher procurou a delegacia de polícia de Primavera do Leste para denunciar que sofreu a ameaça de morte do seu ex-companheiro, na madrugada desta quarta-feira (09). 

De acordo com a vítima, teve uma relação de 3 anos, entre namoro e casamento, com o suspeito e terminou depois que descobriu que ele fazia uso de substância entorpecente, inclusive, levando drogas para dentro de casa. Relata ainda que quando o ex não fazia uso do entorpecente ficava muito agressivo.

Conforme a mulher, o suspeito que é caminhoneiro, tinha muito ciúmes e a obrigava a viajar com ele. A desconfiança era tanta, que ele tomou o celular da vítima e a proibiu de falar com os familiares. 

Ela somente tinha acesso a internet através do celular do ex e quando ele a autorizava.  Além disso, conta que constantemente era xinga de preta, sebosa, fedida e preguiçosa. Devido a tantos motivos ela decidiu então sair de casa e terminar a relação. 

No entanto, o ex não aceitou a separação e passou a persegui-la. Em certo dia durante a madrugada, ele foi até a casa da mulher a chamou e ainda tentou entrar no local, sem sucesso. 

Não satisfeito, o homem então ligou para a vítima dizendo que a mataria e, logo após, ainda enviou uma mensagem contendo uma foto do seu pênis e com diversos áudios. As ligações foram gravadas pela vítima e encaminhadas à Polícia Civil. 

Aos policiais ela solicitou uma medida protetiva e que deseja representa-lo criminalmente. 

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *