Polícia

MT: PM espera motorista bêbado acordar para receber voz de prisão após capotar veiculo.

Os policiais disseram que, durante conversa com ele, perceberam visível estado de embriaguez com hálito alcoólico.
 

 Após “festar” na ExpoVale, um motorista que segundo a Polícia Militar dirigia bêbado perdeu o controle do carro e capotou na rodovia MT-344, na zona rural na cidade de Dom Aquino. Ele estava acompanhado de uma mulher de 23 anos e ambos necessitaram de atendimento com ferimentos importantes.

Segundo o boletim de ocorrência, a passageira foi lançada para fora com a batida. E segundo a equipe que prestou os primeiros atendimentos ela apresentou ferimento na cabeça e fratura nas costelas, já o motorista, teve um corte no nariz e ferimentos na testa.

Já no hospital, os policiais relataram que o homem entrou em sono profundo e não estava reagindo a estímulos e foi necessário permanecer em observação. Ao despertar, segundo a Polícia Militar, foi possível realizar a prisão por conduzir veículo sob influência de álcool.

Os PM observaram no B.O, que  durante conversa com ele, notaram visível estado de embriaguez com hálito alcoólico, desordem nas vestes, sonolência, olhos vermelhos, disperso, fala alterada e dificuldade no equilíbrio.

A polícia disse que homem confessou que estava na 31ª Expovale e passou a noite toda ingerindo bebida alcoólica e depois dirigiu.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *