Polícia

MT / Patrão é degolado e tem corpo escondido em freezer de fazenda

Dois funcionários confessaram que tiveram uma discussão com a vítima por conta de uma dívida de trabalho.

Patrão é degolado e tem corpo escondido em freezer de fazenda

José Eli Procópio Correia, 58 anos, foi encontrado morto dentro de um freezer na noite desse domingo (28), em uma propriedade rural, no município de Santo Afonso (a 257 km de Cuiabá). A vítima estava com várias perfurações e com o pescoço degolado. Dois funcionários confessaram que tiveram uma discussão com a vítima por conta de uma dívida de trabalho.

De acordo com a Polícia Civil , a equipe plantonista da Delegacia de Arenápolis foi acionada por volta das 23h15 sobre um homicídio ocorrido em uma fazenda, na localidade conhecida como Pompeia.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima de bruços, dentro de um freezer, junto a vários apetrechos de montaria como arreio e cabresto. José estava com várias perfurações pelo corpo, causadas por uma faca e com o pescoço degolado.

Antes da localização do corpo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma suposta ocorrência de subtração de veículo na propriedade rural. No local, os policiais encontraram um funcionário preso em um dos cômodos da casa e muito sangue pela cozinha, porém até então a vítima Eli, ainda não havia sido localizada.

Durante as diligências da Polícia Militar, os dois envolvidos no crime, flagrados em posse do veículo roubado, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Tangará da Serra.

Questionados, os suspeitos disseram que tiveram uma discussão com a vítima por conta de uma dívida de trabalho e o mataram com uma facada no pescoço, pegando o veículo do outro funcionário para fugir do local.

Leiagora
Foto:Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *