Polícia

MT: mulher é morta a tiros durante tentativa de chacina

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e começaram a disparar contra as vítimas que estavam em frente a residência.

Mulher é morta a tiros durante tentativa de chacina em MT

Vanessa Silva e Silva, 24 anos, morreu baleada e outras três pessoas com idades entre 15 e 37 anos, ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (6), em frente a uma residência, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).  Após a tentativa de chacina, os suspeitos fugiram do local.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 00h20 para atender a ocorrência em que dois homens efetuaram disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam em frente a uma residência.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando um jovem de 24 anos em frente a residência, ferido com um disparo de arma de fogo na perna, próximo ao joelho e também uma mulher, 37 anos, atingida no tórax.

No interior da residência, dentro do banheiro, estava a adolescente de 15 anos que sofreu um disparo no abdômen e nos fundos da casa a vítima Vanessa, que foi encontrada caída já em óbito.

Consta na ocorrência que as três vítimas com vida foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e começaram a disparar contra as vítimas que estavam em frente a residência. Os policiais realizaram diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

As equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para as providências cabíveis. O caso é investigado.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *