Polícia

MT: Motociclista bêbado bate moto em meio-fio e atropela trabalhadores.

Uma das vítimas afirmou que a moto estava acima da velocidade permitida quando o piloto perdeu o controle e provocou o acidente na MT-240. Acusado teve a CNH apreendida.

Quatro pessoas ficaram feridas após um motociclista bêbado, identificado apenas pelas iniciais V.A.L., perder o controle da moto, bater no meio-fio e provocar um acidente na rodovia MT-240, no trevo que dá acesso à cidade de Alto Paraguai. Segundo testemunha, o homem pilotava o veículo em alta velocidade. 

Um vídeo publicado nas redes mostra que entre as vítimas estão dois funcionários da empresa Tecnovias, identificados como Luciano e Marcos, que trabalhavam no momento do atropelamento, além de um homem que passava pelo local. 

Luciano conta que o motociclista estava acima da velocidade permitida e ao entrar no trevo de Nortelândia (146 km de Cuiabá) não conseguiu fazer a curva. Com o impacto da batida, os trabalhadores foram arremessados na pista.

Das quatro vítimas, três precisaram ser socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Alto Paraguai. O popular teve apenas ferimentos leves.

A equipe médica confirmou que o condutor V.A.L. apresentava sinais de embriaguez, que ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica respondeu que sim.

A Polícia Militar foi acionada no hospital, confeccionou boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, responsável em investigar o atropelamento.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e o acusado deve responder pelo crime de beber e dirigir. 

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *