Polícia

MT: Moradores de rua se esfaqueiam e um acaba morto.

Acusado ainda tentou mentir para a polícia dizendo que um terceiro havia cometido o crime, mas agentes perceberam que versão apresentada não era verdade.

Um homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (09) depois de matar um colega a facadas durante briga no meio da rua, em Sapezal. Os dois são moradores de rua e não estavam com nenhum documento.

Policiais do 7º Comando Regional de Sapezal foram acionados à 1h10, com a denúncia de que em frente à Secretaria de Educação do município havia ocorrido um homicídio.

No local, encontraram a vítima caída na avenida, já morta. Perto dela, estava outro homem, com o rosto todo ensanguentado. Ele informou para a PM que os dois entraram em luta corporal e que a vítima deu uma facada em seu rosto, causando o ferimento.

Em dado momento, uma terceira pessoa chegou, pegou a faca da vítima e a esfaqueou. Segundo o acusado, essa terceira pessoa também seria moradora de rua.

Os policiais então fizeram buscas pela região, mas descobriram que não havia um terceiro envolvido e que a versão apresentada não era verdadeira. Questionado, o acusado disse que agiu para se defender.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a delegacia de Sapezal, onde foi preso. A Polícia Civil vai apurar o crime.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *