Polícia

MT: mãe desconfia que filha de 1 ano foi estuprada ao encontrar feridas nas partes íntimas

Bebê estava sob cuidados da avó paterna quando a violência ocorreu; Polícia Civil investiga

Mãe desconfia que filha de 1 ano foi estuprada ao encontrar feridas nas partes íntimas

Uma menina de 1 ano foi socorrida vítima sob a suspeita de ter sofrido estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (29), em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá). A mãe percebeu feridas nas partes íntimas da filha e a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da bebê deixou a filha sob os cuidados da avó paterna no final de semana e, ao pegar a criança de volta, observou um comportamento estranho.

No mesmo dia, a mulher identificou feridas nas partes íntimas da menina e comentou com a madrinha da criança. Em seguida, as duas levaram a vítima para UPA, onde foi verificado indícios de estupro.

A vítima passou pela médica pediatra, realizou alguns exames para constatação do fato e, posteriormente, passou por exame de corpo delito.

Aos policiais, a mãe não soube precisar quem seria o suspeito do crime, tendo em vista que não estava com a filha quando a violência foi praticada.

Fotos dos ferimentos da criança foram encaminhadas para a delegacia do município. Uma investigação foi instaurada pela Polícia Civil.

Leiagora
Foto: Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *