Polícia

MT: Jovens são executados e um fica gravemente ferido em cidade do interior.

Assassinos teriam chegado em um veículo branco e vítimas não tiverem tempo de escapar.

Djeferson Kronbauer/ Power MixUm duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira, no município de Nova Mutum, em uma residência na Rua das mangubas, bairro Parque do Sol. Onde um grupo de jovens estava reunido e foram alvo de uma emboscada que resultou na morte de Ronaldo Silva dos Santos, 20 anos e Jeferson da Silva Gomes, 19 anos, e com Max Wendel, 24 anos gravemente ferido.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, os dois atiradores chegaram em um veículo branco e começaram a disparar em direção dos jovens, onde no local a pericia encontrou diversas capsulas de munição 9mm.

O resgate do Corpo de Bombeiros acionado e  socorreu a vítima que ainda estava com vida, Max Wendel, 24 anos, e o encaminhou  para Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, a princípio foi verificada pelos socorristas várias  perfurações pelo corpo, como no fêmur, braço, ombro, orelha e costas, e não está descartado a possibilidade de Max ficar tetraplégico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, para realizar os primeiros levantamentos. A PJC já iniciou uma investigação para descobrir as circunstancias que levaram ao ataque violento aos jovens que resultou em duas mortes.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *