Polícia

MT: Jovem desaparecido há 2 meses é encontrado em cova rasa.

Sillas Oliveira Santos, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 17 de janeiro, quando saiu de Tangará da Serra. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Sillas Oliveira Santos, de 20 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (23), enterrado no pasto de uma propriedade no bairro Jardim Universitário, em Cáceres . O jovem estava desparecido desde janeiro.

As informações são que o rapaz saiu da cidade de Tangará da Serra no dia 17 de janeiro, na companhia de dois rapazes e uma mulher para realizar um trabalho em uma fazenda no município.

Quando chegou em Cáceres, o rapaz teria avisado a família da chegada e afirmado que estava tudo bem. No entanto, ele não voltou pra casa na data informada e não foi mais visto.

Durante as investigações, e com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil conseguiu encontrar o cadáver da vítima enterrado em uma cova rasa no pasto de uma fazenda.

Ao lado do corpo foram encontrados documentos, objetos pessoais da vítima e uma faca que possivelmente foi utilizada no crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Duas pessoas já estariam detidas por suposto envolvimento no crime.

RepórterMT

Reprodução / Joner Campos – Cáceres Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *