Polícia

MT: Homem é preso em flagrante por molestar garoto de 13 anos no banheiro

Suspeito, que aparentava embriaguez, recusou-se a dialogar com autoridades e ainda agrediu pessoas que estavam no local; este é o segundo caso do ano em shopping da Capital.

Homem é preso em flagrante por molestar garoto de 13 anos no banheiro do Pantanal Shopping
Um homem foi preso na sexta-feira (11) acusado de molestar um adolescente de 13 anos em um dos banheiros do Pantanal Shopping, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava embriagado, causou tumulto na praça de alimentação e ainda arremessou um celular em frequentadores do local.

O caso já é o segundo de abuso sexal contra menor dentro de um shopping da Capital registrado neste ano. Episódio semelhante ocorreu no Shopping Estação, em janeiro, cometido por um então segurança do centro comercial, que foi recentemente condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Seguranças do shopping relataram que o homem havia seguido dois meninos até o banheiro e, em determinado momento, tocou nas nádegas de um deles. A cena foi presenciada pelos próprios seguranças, que intervieram imediatamente e acionaram a polícia.

Ao ser detido, o suspeito se recusou a dialogar com autoridades e apresentava embriaguez. Segundo autoridades, seguranças foram abordados pelos pais da vítima, que relataram que seu filho, que estava com seu amigo, havia sido seguidos até o banheiro pelo suspeito, que tentava chutá-los por trás.

Em depoimento dos pais, foi relatado que o suspeito havia pegado em sua bunda, confirmado pelos seguranças que informaram às autoridades.

O suspeito logo foi detido pelas autoridades e levado até a delegacia, que investigará o caso. Segundo autoridades, o suspeito teria ameaçado e afirmado que prejudicaria a vida da guarnição e que mataria os policiais.

O suspeito usava seu celular pessoal e arremessou o aparelho nas pessoas, danificando o smartphone. A polícia ainda informou que o celular foi descartado pelo suspeito momentos antes de ser preso.

A reportagem entrou em contato com a administração do shopping que se manifestou em nota reforçando ter adotados todos as medidas, como já relatodo no registro policial

Veja a nota na íntegra:

O Pantanal Shopping informa que, ao tomar conhecimento do ocorrido nesta sexta-feira (11), acionou imediatamente a Polícia Militar, adotando todas as medidas cabíveis.

O empreendimento ressalta ainda que ofereceu todo o suporte físico e operacional necessário para garantir a segurança e a integridade de todos os presentes na ocasião, colocando-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *