Polícia

MT: enfermeira do HMC é morta com 20 facadas; filho é preso.

Testemunha do crime contou à reportagem que ouviram o suspeito gritando na madrugada. “Socorro, minha mãe está caída”, dizia ele, que teria passado a tarde bebendo. A princípio, os policiais achavam que o crime seria suicídio. 

Mas, quando a equipe do Samu flagrou o corpo da vítima, percebeu que podia se tratar de um crime e pediu o isolamento do local. Delegado Hércules Batista Gonçalves, da DHPP, está responsável pelo caso, que foi registrado como feminicídio.  

 Fabiana Maria Amado da Silva, 39, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (1), dentro da sua casa, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. O filho dela estava bastante exaltado no momento do flagrante policial. Ele está na delegacia, apontado como suspeito do crime.

As informações preliminares, já que o flagrante ainda está em andamento. Mas, sabe-se que por volta das 3h, a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de possível suicídio. Mas, quando chegaram, já encontraram Fabiana desacordada.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte dela. Local foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e perícia oficial.

Delegado orientou aos PMs que levassem o filho da vítima, de 19 anos, para a delegacia, já que era a única pessoa na cena do crime. Vizinhos contaram que ouviram a vítima gritando, pedindo socorro. Mas, preferiram não intrometer na situação.

Gazeta Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *