Polícia

MT: bandido invade casa, amarra irmãos e estupra mulher de 21 anos.

Uma das vítimas foi estuprada enquanto tinha uma arma apontada contra sua cabeça.


Um bandido foi preso nesse domingo (21) depois de invadir uma casa, estuprar uma mulher, de 21 anos, sob ameaça de arma de fogo e roubar pertences dos moradores.

O caso foi registrado em Juína .

O crime aconteceu por volta de 02h30 da madrugada, quando o criminoso, monitorado por tornozeleira eletrônica, invadiu a residência onde vivem três irmãos (um homem e duas mulheres), amarrou as vítimas e abusou sexualmente de uma delas mantendo uma arma o tempo todo apontada para o seu pescoço.

Durante a ação, o criminoso foi reconhecido pelas vítimas. Ele já havia morado em uma quitinete que fica a poucos metros da escada que dá acesso à residência da família. Conforme a Polícia Civil, o bandido já é conhecido das autoridades e tem uma extensa ficha criminal. Ele fugiu do local levando três celulares e uma motocicleta.

Após a denúncia, os policiais iniciaram as diligências para localizar o estuprador. Menos de três horas depois, o bandido foi localizado na casa da sua mãe. Ele negou a autoria do crime, mas foi detido em flagrante.

O delegado Ronaldo Binoti Filho, responsável pelo caso, representou pela conversão da prisão para preventiva em razão da gravidade dos delitos.

Um canivete do bandido foi encontrado na casa da família vítima do maníaco. Além disso, as roupas que a mulher usava no momento do estupro foram encaminhadas para a perícia. A motocicleta roubada foi encontrada em seguida, no bairro Módulo 05.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *