Polícia

Morador é morto a facadas na frente da ex-mulher após ter casa invadida

O suspeito fugiu do local e levou a testemunha à força

Morador é morto a facadas na frente da ex-mulher após ter casa invadida

Deivison Ojesa, 37 anos, foi morto a facadas na frente da ex-mulher após ter a casa arrombada e invadida por um homem, não identificado, na segunda-feira (12), no município de Diamantino (a 182 km de Cuiabá). O suspeito fugiu do local e levou a testemunha à força.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, via 190 de que na  que na rua Crisantomo, nas proximidades da Igreja Batista do bairro Novo Diamantino, havia uma pessoa ferida por golpe de faca.

No local do ocorrido, populares informaram aos policiais que o suspeito havia fugido do local e que havia levado a testemunha que é ex-esposa da vítima à força. 

Em diligências, as equipes da PM conseguiram localizar e deter o suspeito na Rua dos Pinheiros, a duas quadras do local do fato. 

Após alguns minutos a equipe médica esteve no local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida. 

Aos policiais, a testemunha relatou que atualmente estava vivendo matrimonialmente com o suspeito, porém estava em processo de separação e que pretendia voltar a morar com a vítima.

Segundo a mulher, ela estava na casa da vítima  quando o suspeito chegou com a faca em punho e na sequência arrombou a porta da frente da residência e desferiu um golpe de faca atingindo Deivison na região do peito. 

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Judiciária Civil. O suspeito foi conduzido juntamente com a testemunha para a delegacia onde foi confeccionado o b.o para as devidas providências necessárias.
 
Leiagora
Foto: Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *