Polícia

Mecânico confessou com frieza que estuprou e matou filho de 7 meses, diz delegado

O investigado relatou que após abusar da criança ergueu o bebê numa altura de 1,5 metros e o soltou de uma base de madeira da cama, repetindo quatro vezes a ação.

Mecânico confessou com frieza que estuprou e matou filho de 7 meses, diz delegado

O delegado da Polícia Civil, Flávio Leonardo, afirmou que o mecânico de 20 anos, preso por estuprar e matar o filho de 7 meses, confessou o crime e demonstrou frieza ao detalhar a sequência dos fatos. O investigado relatou que após abusar da criança ergueu o bebê numa altura de 1,5 metros e o soltou de uma base de madeira da cama, repetindo quatro vezes a ação.

Inicialmente, o abusador alegou que o filho se engasgou, mas somente depois confessou o crime bárbaro.

“Somente depois de uma conversa informal, e cientificá-lo sobre os direitos constitucionais ele acabou confessando que teria praticado o abuso sexual contra a criança e depois de alguns minutos tirado a vida dela…  É claro, ele aparentou ser frio, né”, relatou Flávio.

Durante depoimento, o suspeito contou que após estuprar o filho, deixou a criança em cima da cama. Minutos depois retornou no quarto, ergueu o bebê com os braços numa altura de mais de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira da cama.

O criminoso afirmou que repetiu isso por quatro vezes, quando percebeu que a criança parou de chorar e começou a ficar roxa e disse que resolveu levar o filho para o hospital, sustentando a tese de que o bebê teria se engasgado.

Questionado sobre o mecanimo participar de um grupo de pedofilia, o delegado garantiu que a investigação não aponta isso. “Não tem nada nesse sentido a investigação”.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *