Nacional

Maju Coutinho ataca Bolsonaro na Globo e toma atitude ao vivo

Maju Coutinho está envolvida na guerra entre Globo e Bolsonaro. Na verdade, ela foi envolvida na confusão.

A apresentadora do Jornal Hoje começou a entrar em atrito com o presidente quando divulgou que em um evento do Governo sobre saúde, nenhum representante oficial prestou homenagens às vítimas de covid.

Uma médica, que não era do Governo, mas somente uma convidada, porém, pediu um minuto de silêncio. De acordo com a perspectiva, tanto Maju quanto Bolsonaro podem estar certos analisando a semiótica da situação.

O episódio foi o suficiente para que bolsonaristas fizéssem ataques à Maju, acusando tanto ela quanto a Globo de publicarem fake news.

O episódio ganhou mais destaque na web neste sábado quando começou a viralizar o ataque que ela fez ao vivo ao descobrir que o presidente acabou com a Lava Jato:

“O presidente Jair Bolsonaro disse que acabou com a Operação Lava-Jato e que não há corrupção em seu governo”, afirmou a jornalista, mostrando trechos do discurso feito pelo político no Palácio do Planalto.

Em seguida, ela prosseguiu: “Quem abre investigações é o Ministério Público. Quem encerra é a Justiça, não o presidente da República. A gente só sabe se existe ou não corrupção num governo quando são feitas investigações dentro da lei e sem interferências”, afirmou Maju.

Metrópoles/site parceiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *